sexta-feira, 11 de maio de 2012

O Começo



Fala galera!  Tô fazendo esse blog pros meus queridos amigos que desejam acompanhar meu trabalho. Quero iniciar tudo com uma pequena homenagem a um ídolo que tive a grande honra de conhecer: 


Mário Monjardim



Devo muito a esse cidadão, ele foi  e ainda é fonte de inspiração pra mim e muitos outros colegas. Acredito muito que se não tivesse sido exposto ao trabalho maravilhoso desse mestre, não teria chegado até aqui. Então, Monja... Deixo aqui pra você o meu agradecimento de coração. Obrigado mais uma vez (e sim, sempre que te encontrar vou te agradecer, meu mestre)! 


Mário Monjardim Filho (Vitória15 de janeiro de 1935) é um atordublador e diretor de dublagem brasileiro.
Exerce a carreira de dublador desde 1958. Ganhou notoriedade por pelos personagens Salsicha nas séries e filmes do Scooby Doo e Pernalonga e Frangolino dos Looney Tunes

Um comentário:

  1. Que bom você fez este blog, Fernando! Eu sou um dos que vai adorar acompanhar sua carreira por aqui! Parabéns pelo que você já fez e continue seu ótimos trabalhos!

    ResponderExcluir